QUEM SOMOS

Centro de Umbanda que trabalha com as 7 linhas e presta atendimento espiritual e psicológico a comunidade.

Trabalhamos com Caboclo, Baiano, Boiadeiro, Preto Velho, Cigano, Marinheiro, Erê, Exu, Pombo Gira, Seu Zé Pilintra.
Nosso trabalho é totalmente gratuito.

O Centro foi fundado dia 20 de setembro de 2008 pelo Babalaô Pai Cristiano D´Iemanja, consagrado como Babalaô de Umbanda no Centro do Caboclo Batuara em Guarulhos (11/07/2008),Cocaia - Guarulhos-SP tem como orientadores Pai Armando e Mãe Maria.

Seguimos rigorosamente a doutrina do Caboclo Tupinambá Guia chefe do terreiro, onde respeito, disciplina e comprometimento com o trabalho de Caridade são principios básicos.

Sugerimos aos trabalhadores reflexões com relação ao livre arbítrio e reforma íntima constante, acreditamos no perdão, na resignação, na devoção, na busca do conhecimento, entre outros valores essenciais para o bom exercício da caridade.

Em nossa Casa, tratamos todos e maneira igual, procuramos acolher nossos visitantes de maneira amorosa e os casos de doença terão prioridade.

Nosso grupo de ações sociais: P.A.Z.Projeto Amigos de Zé

Aos poucos vamos nos empenhando em ações sociais:Encaminhamento de dependêntes químicos,entrega de marmitex entre outras coisas

Umbanda é a manifestação pura de fé e amor!

Umbanda não julga e sequer condena alguém ou algo!

Umbanda não vulgariza e nem emprega suas forças como moeda de troca!

Umbanda não combina com vaidade em demasia!

Umbanda ajuda e jamais atrapalha!Faz o bem e jamais o mal!

Umbanda é isso e muito mais!!!!



axé



Pai Cris
 
Copyright ©2012 CASA DE CARIDADE C. TUPINAMBA MÃE IEMANJÁ E OGUM BEIRA-MAR Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank